14 de nov de 2009

Modelagem usando placas e texturas









Olá, gente linda! Mais algumas peças modeladas por mim. Foram trabalhadas em argila marfim. Ainda estão no "ponto de couro", mas logo estarão prontas para a primeira queima. Então, serão esmaltadas e levadas novamente para queimar e vitrificar. É sempre uma expectativa, pois cada modelagem tem suas próprias peculiaridades. Bom, muito obrigada pela atenção de vocês e aguardo vossas opiniões. rsrs
Beijinhos e um maravilhoso fim de semana.
Sol

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Qie lindas peças...amei.Adoro esses trabalhos em argila, mas não levo o menor jeito.Isso sem contar que dá muiiito trabalho....parabéns.

Lindo final de semana prá vc


Beijinhos

Ana

Solange Belém disse...

Ana, obrigada pelo comentário. Ainda tenho muito que aprender, aliás isso que é o bom da vida, estamos sempre buscando novidades. né?
Mas agradeço seu elogio, fiquei contente. Hehehe!
Mas trabalhar com argila não dá muito trabalho não, é super gostoso botar a mão na massa e deixar a imaginação fluir.
Algumas vezes dá certo, outras vezes não. Aquele apagão, por exemplo, quase que danificou as peças que estavam no forno, mas no final deu pra recuperar legal.
Bom, minha amiga, te desejo feliz quarta-feira e beijinho, beijinho, tiau, tiau.

Sol

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades no blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Solange Belém disse...

Cat, que saudades de você. Gostei da sua visita, por favor, volte sempre.
Feliz fim de semana e um abraço

Sol

Perguntas e respota do twitter disse...

Olá, gostei do seu Blog, achei até uma foto minha rsrs... lembra da mega artesanal eu era aquele no torno.Da uma olhada no meu site. www.studiodeceramica.com.br
Quando der visite o meu ateliê vou ter o maior prazer de te dar uma aula grátis
Abraços Cásar A Barbosa

Dj disse...

Excelente Sol as peças de cêramica, muito sucesso em 2010 pra vocês. Abrç

Vera Lucia disse...

Olá solange adorei o seu trabalho. Gosto muito de Cerâmica muito legal Parabéns ...beijos